quarta-feira, 1 de setembro de 2010

CENTRO DE ESTUDOS SEMEAR

CENTRO DE ESTUDOS  SEMEAR

SEU FILHO PRECISA DE APOIO PEDAGÓGICO?
ELE PRECISA DE REFORÇO ESCOLAR??

O QUE É O CENTRO DE ESTUDOS SEMEAR?
O centro é uma extensão do projeto GAIA, e pretende ser um espaço alternativo de apoio pedagógico para crianças e ajuda para mães. É um espaço de integração e interação, onde o seu filho pode receber apoio pedagógico e auxílio nas atividades escolares.
O QUE TEM DE DIFERENTE?

A diferença é que além de oferecer reforço escolar, o seu filho pode estar no centro para desenvolver também outras actividades como: xadrez, artesanato, inglês, que vão servir como apoio pedagógico. E ainda, durante o período que o seu filho estiver no centro, ele poderá realizar consultas a nossa biblioteca virtual, com um grande acervo de livros, fazer pesquisas na internet, e também a biblioteca do centro com livros que poderão ser consultados durante o tempo que ele estiver no centro.

O centro também oferece o serviço de BABYSITER, no próprio espaço ou em domicílio (mais uma opção, se você quer viajar ou precisa ir para uma reunião de trabalho, pode deixar seus filhos em segurança e com profissional capacitado).

O centro também estará realizando a ESCOLA DE FÉRIAS ( atividades em grupo durante o período de férias com visitas em lugares da cidade, idas ao cinema, mercado de arte popular, e aulas diversificadas e pequenas viagens e retiros). E em breve (2011) começará a Escola de Línguas (inglês, francês, português e tcheco). As vagas são limitadas!
POSSO CONFIAR?
Claro que sim. O Centro de estudos Semear, encontra-se num bairro seguro da cidade, que é a Serraria Brasil, no encontro das duas avenidas Maria Quitéria e João Durval, bem pertinho mesmo do Condomínio Parque Cajueiro. É a sede do projeto GAIA.

QUEM É A RESPONSÁVEL?

Quem está a frente do centro de estudos Semear é a professora Sidinea Pedreira.
CONTATO!!Ligue : (75) 88363330 e faça-nos uma visita!!

Nenhum comentário: